quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ninguem disse que seria facil!

(Pode parecer que nao, mais essa foto me traz forca!)

Ninguem disse que seria facil, mais pra tudo tem um preco!
Nao é facil sair da sua terra, da sua familia, dos seus amigos, de tudo aquilo que é "confortavel" pra mudar pra uma vida TOTALMENTE diferente.
Se adaptar a uma cultura diferente, a comida diferente, a habitos diferentes, uma outra lingua, na qual voce nao é fluente. Tudo isso as vezes me deixa com vontade de voltar pro meu Brasil e vivier a vida confortavel porem monotona que eu estava tendo, mas decidi mudar, decidi que vou vencer e realizar meus sonhos.
Ninguem vence, comecando de cima. Tem que preparar a terra, plantar a semente, cuidar muito bem do jardim, pra colher boas coisas depois. Entao cá estou eu, preparando a minha terra e plantando a minha semente.
Trabalhando de Sub-emprego, fazendo tudo o que eu nao fazia no brasil, quem ve fotos, acha que estou aqui só curtindo, viajando, passeando, mais ninguem ve o que passamos pra isso!

Pra mim, o tempo ja passou muito, e eu ja deveria ter feito muito mais, o tempo passa rapido e eu preciso aproveitar ...
Ontem, conversei com um novo amigo, uma pessoa que eu nem imaginava que seria como é..
As vezes as pessoas que nós menos imaginamos, sao mais do que pensamos!
Ele me disse muita coisa, abriu meus olhos, usou tantas palavras que meu pai usava.. Que parecia ele mesmo! Ele me deu dicas como se fosse meu pai! Obrigada Sarsa, estava precisando disso!

Agora vou focar no meu objetivos, curtir minhas viagens, pra eu voltar logo pra minha terrinha!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário