domingo, 27 de março de 2011

Minha velha infancia!

Eu so queria voltar no tempo, ter de volta a minha infancia, ser aquela garotinha, que nao tinha preocupacao, a unica preocupacao era brincar e ficar bem suja de terra, comer todos os doces possiveis, andar descalca ate trupicar e machucar o pe, so quero voltar no tempo pra ser aquela garotinha, que adorava policia e ladrao, esconde-esconde, e odiava ser cafe-com-leite e adorava tudo aquilo que nao era pra ela, tudo o que nao podia, queria aprontar ate nao querer mais, e o maximo uma bronca em casa, uma chinelada ou um castigo!
Eu quero meus amigos de infancia, eu quero aqueles que fizeram minha infancia mais divertida e muito feliz! Quero eles bem juntinho de mim, pra ver se a essencia da infancia volta, e pra nunca mais esquecer tudo o que passou e como foi bom, quero sentar em uma rodinha e ficar relembrando os velhos tempos por horas, quero ser crianca outra vez, com todos voces junto!
Eu desejo do fundo do meu coracao, que cada um de voces tenham tomado um rumo digno e feliz, e que um dia possamos nos juntar novamente para simplesmente dar risada e relembrar dos momentos loucos!
Hoje foi um dia que me bateu uma saudade enorme desse tempo, e das pessoas que fizeram parte dele..
Eu so tenho a dizer, que voces nunca sairam do meu coracao e que desejo toda a felicidade do mundo pra cada um!

Um comentário: