sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sumida!

A minha ultima postagem foi na tailandia, e já faz mais de um mes que eu voltei de viagem!

A viagem foi maravilhosa, nao tenho nem palavras pra descrever aquele lugar magnifico, inacreditavel. Eu aprendi muito com essa viagem, aprendi a ver o outro lado das coisas. conheci pessoas muito pobres de bens materiais, mais rica, riquissima de coisas boas dentro de si, rica de bondade, de felicidade inclusive, pessoa que sao muito feliz com o pouco que tem, que estao sempre disposta ajudar com o pouco que tem. Tambem conheci pessoas pilantras que queriam tirar vantagens de turistas, pessoas que passavam em cima dos outros, mais afinal, em um pais como a Tailandia e indonesia, é a lei da sobrevivencia não é mesmo? Enfim, amei, amei mesmo!

Hoje aqui na irlanda, como muitos nao sabe eu arrumei um emprego fixo! logo depois que voltei de viagem, mas tava tao corrido que nao tive tempo de postar! Estou trabalhando em um hotel de housekeeper, o trabalho nao é facil, é super corrido e pesado, mais afinal estamos aqui pra isso né?!

Tem dias que me bate uma depressao, as vezes escuto coisas que na hora preferia nao ouvir, mais depois eu crio forcas com isso! e eu já disse, falo pra quem quiser ouvir e repito!

AOS POUCOS EU ESTOU CONQUISTANDO QUE EU QUERO, E ME ESPERE, QUE LÁ NA FRENTE EU QUERO VER CADA UM ABRIR A BOCA PRA FALAR DE MIM! VAI TER QUE ME ENFOLIR, PORQUE EU NAO TO NEM COMECANDO!!!

Ficaadica!
See u.. Xx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário